Compreensões...

domingo, 15 de julho de 2018

Vem, te quero tanto...


Vem metade de Mim... 
Venha com passos lentos, sem pressa, vem!
 Aperte-me, num abraço gostoso
 deixe-me sentir teu calor,
 encoste em meu peito,
 ouça meu coração,
 cada pulsar dele é por você...
 Abraçados, me dê um beijo gostoso,
 sabor amor
 mostre -me nesse beijo que és metade de mim.
 Diga bem baixinho, em meu ouvido
 que está comigo,
 que posso contar com você.
 Em meus medos ajude-me,
 segure minhas mãos acalme meu coração,
 sou metade seu, cuide bem de mim.
 Te amo por inteira,
 cada milímetro de você sou eu...
 Amo teus lábios
 com sabor de mel,
 a tua pele morena,
 teu cheiro de canela,
 amo tudo em você, porque, 
És metade de mim!

 Joe Luigi

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário