Compreensões...

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Saudades que dói...


Quando pude lhe encarar frente a frente,
 Seus doce olhar me envolveu,
 Era tamanho o carisma, que eu me perdi,
 Esqueci de tudo, tudo que havia falado e que aconteceu. Foram momentos de profunda agonia,
 Estavas de partida e eu sem saber porque,
 Me negavas um amor, que muito foi sofrido,
 Simplesmente partia, e todo um vazio me consumia. Apagaram-se as luzes do meu viver,
 Tudo havia perdido o sentido,
 Já não existia sol, tudo se entristeceu, 
Fiquei ali plantado, lhe vendo desaparecer.
 Agora esta de retorno princesa,
 Não sei em que acreditar, seria um recomeço, 
Ou tudo não seria uma nova fantasia,
 Armadilhas do coração a nos reaproximar.
 Penso que é melhor ficar com as folhas secas, 
Estas que me viram triste a chorar,
 Do que levantar uma nova empreitada,
 Abrindo feridas que ainda teimam em cicatrizar...

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário