Compreensões...

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Nosso céu, a eternidade...


O céu azul sobre nós pode desabar
 E a terra bem pode desmoronar
 Pouco me importa, se tu me amas
 Pouco se me dá o mundo inteiro
 Desde que o amor inunde minhas manhãs 
Desde que meu corpo esteja fremindo sob tuas mãos
 Pouco me importam os problemas
 Meu amor, já que tu me amas.
 Eu irei até o fim do mundo
 Mandarei pintar meu cabelo de louro
 (ou: Me transformarei em loura)
 Se tu me pedires
 Irei despendurar a lua
 Irei roubar a fortuna
 Se tu me pedires
 Eu renegarei minha pátria
 Renegarei meus amigos
 Se tu me pedires
 Bem podem rir de mim
Farei o que quer que seja
 Se tu me pedires
 Se um dia a vida te arrancar de mim
 Se tu morreres, se estiveres longe de mim
 Pouco me importa, se tu me amas,
 Porque eu morrerei também
 Teremos para nós a eternidade,
 No azul de toda a imensidão
 No céu não haverá mais problemas
 Meu amor, acredite que nos amamos.
 Deus reúne os que se amam.

 Edith Piaf

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário