Compreensões...

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Minha alma...


Floresce a minha alma pela eternidade
 Por vidas e vidas a contemplar o infinito
 O tempo em ondas de luz .
É um grito que soa nos mares dos meus pensamentos,
 Procuro um Deus,
 Que contido nas pedras, nas terras, nos mares,
 Em tantos altares.
 E encontro um Deus,
 Até mesmo nas guerras.
 Porque Deus é amor em todos os lugares,
 A luz que se reflete em mim,
 É tão viva é a carne efêmera,
 É a alma eterna é criança com a sua alma sensitiva.
 Meus atos e meus sentimentos governa,
 Floresce a noção de desprezo,
 Ás verdades de frases que perdem o sentido,
 No tempo por vidas e vidas. 
Só há uma lição,
 Que o ato de amar, vem do coração.

 Alexandre Montalvan

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário