Compreensões...

domingo, 20 de maio de 2018

Porque, fostes embora?...


Como é grande 
a tristeza que sinto neste momento.
 Não entendo
 por que jogar tanta felicidade fora.
 Você me usou,
 brincou com meu sentimento,
 e essa dor tem doído tanto,
 que até meu coração chora.
 Não consigo entender 
porque deixou tudo dessa forma,
 de um jeito frio, sem explicação. 
Nem ao menos
 pensar eu consigo agora,
 Já que lhe amar era a minha vocação...
 Destruiu minha alegria e com ela toda a ilusão,
 que fora tão real um dia...
 Era o meu ar, a minha inspiração...
 Mas acabou com tudo de um jeito inacabado,
 pois ainda lhe quero,
 não me canso de esperar.
 Sou aquele que lhe deseja,
 o mesmo apaixonado,
 Onde as lágrimas
 nunca cessam e continuo a lhe amar...

 Andrezza Schäeffer 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

4 comentários:

  1. A poesia bem elaborada retrata uma experiência nada feliz mas com certeza serviu para fortalecer
    os possíveis relacionamentos que virão onde formou uma visão certa para a escolha feliz.
    .*.¸¸.•*¨* ºº *¨*•.¸¸.* *¨*•.¸¸.* ºº *¨*•.¸¸.**¨*•♫♪ ♪♫•*¨*•.¸¸❤•✿Sσℓαηgє Hσℓmє✿•❤¸¸.•*¨*•♫♪ *.¸¸.•*¨* ºº *¨*•.¸¸.* *¨*•.¸¸.* ºº *¨*•.¸¸.**¨*•♫♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...até meu coração chora... Quem não viveu um amor e por ele o coração batia acelerado e sempre se desdobrando para fazer o melhor. Buscando ser...amor.

      Excluir
  2. Muito Show esse blog super seletivo em qualidades de tratar problemas em versos de poesias é mais agradável em lidar com as adversidades que surgem. parabéns...
    ~SOL HOLME~

    ResponderExcluir