Compreensões...

terça-feira, 8 de maio de 2018

Nossa paixão...


Nossa paixão.
 Foi assim como um vento que passou por mim, 
A principio seu olhar me cativou,
 Senti meu corpo todo tremer, com um leve frisson,
 Não sabia como me colocar,
 perdi o jeito assim, assim.
 Meu céu opaco se iluminou,
 Dentro do meu peito algo inesperado mudou,
 Senti que tudo ganhava vida,
 Parecia que havia cicatrizado enfim triste ferida.
 Seus lábios pequenos e vibrantes,
 Me saudaram com tamanha alegria,
 Que subi aos céus por instantes,
 Tamanha beleza me invadiu o ser,
 ganhei meu dia,
 Vamos juntos desbravar
 caminhos ocultos do coração,
 Vamos, linda princesa,
 Mostrar ao mundo colorido,
 Esta nossa paixão... 

 Alvorada 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário