Compreensões...

terça-feira, 1 de maio de 2018

Meus sentimentos...


Quando o meu olho encontra a tua face,
 Ou quando o teu vem fitar-me o rosto, 
 Eu me desvio, mas com desgosto,
 Por não querer que isso assim se passe.
 Que não desvio se, cauto, o vulto,
 E o meu olhar do teu não separo, 
 Então com um impasse eu me deparo:
 “O que revelo, o quanto deixo oculto?”
 Carrego o medo que me penetre,
 Adentro os olhos tua visão,
 Vendo a minh’ alma o que me impetre,
 E os meus medos e minha paixão. 
 Por isso – eu guardo esse segredo –,
 Tendo o receio de desvelar-te 
 Meus sentimentos, minha ima arte, 
 Que tanto oculto, é que eu me arredo.
 E pensas tu que te ignoro?!
 Como te enganas nesse enredo!
 Em ti refrato, mas te adoro,
 De um desengano, só, tenho medo!
 Perdoe, pois, esse inocente,
 Por essa arcana hesitação, 
 E não me julgues cruel, mas tente
 Ler, no silêncio, meu coração!

 Nadeem Tahir

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário