Compreensões...

domingo, 6 de maio de 2018

Eu preciso saber...


O paradoxo entre a fé e razão
 Entre a dúvida e a certeza
 Entre o amor e a ilusão
 Que destoa minha tristeza
 Não é mais do que a busca Intrínseca
 Em entender o que é o amor
 Em entender o que é a entrega
 Abrir mão do seu querer
 Em meio aos meus sonhos surge a voz
 Que interrompe o meu sono
 Me desperta para o dia 
Mais um dia surreal
 Voz de alguém que se levantou 
Enquanto muitos se deitavam 
Voz de alguém que trabalhou
 Quando outros descansaram
 Voz de alguém que abraçou
 Mesmo a quem a desprezasse
 Bastará meu despertar?
 Tirar os meus pés da cama,
 Terá algum proveito?
 Se não for para entender
 O que é esse entregar
 Eu prefiro me ajeitar
 De novo em meu travesseiro

 Dennis Portell 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário