Compreensões...

sábado, 19 de maio de 2018

Deixa-me sonhar...


Tu não ficaste longe de mim...estás tão perto.
 Ideias lançadas, pensamentos soltos,
 Cabeça em burburinhos. 
Os sentimentos 
Tomam corpo e formam vultos ...
É um sonho!
 Voz que sinto, música que ouço,
 E o desejo de ir além dos sonhos
 Um sonho não profundo, suave,
 Ameno e alerta de sentido intenso.
 Veemente a ponto
 De fechar os olhos dos sonhos meus
 Para melhor sentir.
 Desde o suave toque incometido
 À suave respiração no ouvido.
 Do brilho no olhar que vejo sentir,
 Ao coração que pulsa forte dentro em mim!
 São sonhos que eu consigo sonhar!
 Ah...nostálgico devaneio
 Que se transforma num desejo rouco...
 Algo que chega em mim
E me consome pouco a pouco!
 Uma vontade de ficar
 E outra de correr feito louco! 
Um não querer querendo,
 Um não fazer fazendo,
 E de um amar para sempre se amando!
 Sonho?
 Esotérico
Viagem cósmica?
 Não me importa se é um sonho,
 Mas não me acorde!
 Deixa-me sonhar,
 Pois quando acordar,
 Saberei que bem o vivi,
 E ainda vive em mim!

 Caio Amaral

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário