Compreensões...

sexta-feira, 16 de março de 2018

Saber esperar...


Toda vez que eu me sinto desanimado,
 lembro-me que os problemas têm soluções.
 Toda vez que alguém me frustra,
 lembro-me que existem possibilidades.
 Quando está escuro,
 eu lembro-me que o amanhã chegará
 e em algum momento o sol irá iluminar o meu olhar.
 Toda vez que estou triste,
 lembro-me que não há mal que dure para sempre.
 Todos os dias  lembro-me 
que o melhor vencedor é aquele que arrisca,
 corre atrás das coisas com afinco,
 independente do que aconteça.
 Ele é um vencedor
 não pelo fato de vencer em tudo,
 mas por aprender com tudo o que a vida lhe ensina.
 As coisas mais valiosas desta vida
 estão em baixo do nosso nariz,
 são simples, subtis
 e é nelas que está guardada a felicidade.

 Abner Santos

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário