Compreensões...

sexta-feira, 9 de março de 2018

Recomeçar...


Vamos, novamente abra teus olhos,
 Esforce-se tente recomeçar, 
Afinal, hoje é um novo e esplendoroso dia,
 Novas sensações por viver,
 Outros recomeços. 
Voz cristalina em minha mente,
 Surge sua figura de forma magistral,
 Me acordando para a vida que se tem que viver,
 Me impulsionando a restabelecer conexões,
 Finas e precisas com o amor.
 Me fazendo sentir plenamente que estou vivo, 
Me sentindo capaz de amar novamente como nunca.
 Sua presença é constante,
 Vamos, novamente abra teus olhos,
 Abra o teu coração, para o amor.

 Alvorada

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelos lindos presentes, destacando-se as flores de todo o tamanho e feitio. Bem haja iniciativas destas.

    ResponderExcluir