Compreensões...

sexta-feira, 16 de março de 2018

Esse nosso amor...


Ainda não aprendi te fazer feliz,
 parece que em cada ato eu desato, estrago...
 Se arranco flores saem todas as raízes,
 me perco em meu chão de concreto...
 Não aprendi se seu riso é sincero,
 se as rosas que colhe são para mim...
 Não sei dizer se estou na trilha correta,
 se meu barco é seguro e o que te dói?
 Não sei dizer, meu amor se eu sei te fazer feliz.
 Por que faço tanto estrago,
 rasgo tantos versos, 
parece tudo tão complicado!
 Os meus gestos inadequados
 meu sorriso sem expressão 
Não sei dizer se posso te fazer feliz.
 O dia de chuva
 minhas dores de cabeça
 meus olhos que te seguem ao longe...
 Não sei dizer, meu amor
 se posso te fazer realmente feliz.
 Os dias se seguem
 vejo nossa vida passar,
 E estamos juntos...
 Penso em você tanto e tanto me dói sentir a sua dor...
 não sei se posso, meu amor!
 O quanto eu gostaria
 de te ver bem feliz! 

 Mirian Gonçalves

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário