Compreensões...

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Nossas sintonias...


 Pudesse murmurar-te todas as vontades,
 Contar-te o que não me sai da alma.
 Não tenho dias nem horas iguais,
 Apenas a saudade permanece igual.
 Igual à ontem, igual à de hoje.
 A sintonia dos meus olhos é a luz que alimenta o coração.
 A luz, que não renega vida a cada um
 Dos momentos que chamamos de nossos.
 Nossos, é o compasso da melodia 
 Que não sonega as fatias dos meus sonhos.
 Relembra-me a importância dos fatos
 Que anunciaram as razões do antes e do depois.
 Ontem, deixei-me ficar no teu colo. 
 Aninhei-me nos teus braços .
 Senti a força que não deturpa verdades
 E omiti no silêncio 
As palavras que resgatei no teu olhar.
 Deixei que te amasse mais uma vez,
 Fora das horas que não olhamos o relógio.
 Deixei a sedução liberta,
 Escrevi-te na eloquência que sempre nos aproximou.
 Pudesse assim dizer-te, o que teus olhos me sussurram.
 Para quê dizer-te?!!
 Se não aprendeste a escutá-los.
 O tempo passa, não me faz invencível .
 Supostamente, dá-me a alternativa de seguir em frente. Consome-me a inocente vontade
 Que desperdicei querendo depender de ti, ontem.
 Hoje, sigo em frente.
 A falta que me fizeste sentir,
 Seguramente é aquela que menos falta me faz.

 Ana

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário