Compreensões...

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Ficar ao teu lado...


Nesta noite a saudade me invade.
 Me deixando recuada num canto como covarde.
 Sempre volta em minha mente a mesma questão:
 Será que não faço mais parte do seu coração?
 Nesta noite sinto em meu peito bater 
Uma saudade que me deixa sem fôlego para sobreviver.
 Bate e cada vez bate mais forte,
 Uma intensa saudade que deixa 
em meu coração, um grande corte.
 Será que sua ausência foi esquecimento ou
 A perda do sentimento. 
Uma saudade
 que invade minha mente, alma e coração.
 Me fazendo esquecer a letra da canção.
 Saudade que faz meu coração
 gritar alto e em forte tom
 Deixando a vida completamente sem som. 
Sentimento capaz de fazer meu coração gritar 
E mesmo assim eu nada poder escutar.
 Queria ter algo para me transportar
 E junto a ti poder ficar.

 Ana Paula

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário