Compreensões...

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Cativou minha alma...


A maneira de um sol radiante,
 Me acenou com um sorriso,
 E em meu coração entraste
 Como Uma suave brisa no final da tarde.
 Sutilmente foi marcando sua presença,
 Gestos serenos e um farto sorriso,
 Seus toques sempre tão suaves,
 Cativou minha alma.
 Aprendi uma nova forma de amar,
 Me colocou nos trilhos,
 Abandonei velhos hábitos
 E a vida parecia sorrir.
 Mas, de repente, algo mudou,
 Me disse adeus e se foi,
 Perdi o chão, perdi o rumo,
 Tanto tempo se passou,
 Ainda não te esqueci,
 Não sei quando
Vou encontrar o meu prumo.
 Preciso aprender as lições
 Seguir em frente sem você,
 E buscar ser feliz...

 Alvorada

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário