Compreensões...

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Através do tempo...


E com o passar do tempo,
Esculpem nos anos o perfume 
Que enlaça o sorriso que me deixas nos meus olhos. Certamente a razão do olhar
 Que afaga o brilho das lágrimas
 Que secaram e de todas que ainda me fazem chorar.
 Dás-me o tempo.
 Nele o louvor da sensatez de simplesmente gostar,
 A sensatez que ficou quando me deixaste ficar. 
 Quando tudo se dizia correto
 Até mesmo a forma de amares.
 Até que me lembre,
 Terás um espaço nas minhas histórias.
 Terás toda alquimia do beijo,
 A formula química do maior dos meus desejos.
 Terás as asas de um determinado sonho,
 Alianças de um principio e o recomeço de um fim. 
 Somente até que me lembre!
 Para sempre é tão incerto.
 Incerto porque não sei se as minhas histórias
 São suas também. 

 Ana

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário