Compreensões...

sábado, 6 de janeiro de 2018

Sempre ao meu lado...


Esse teu olhar
 quando encontra o meu
 me faz lembrar e relembra
 dos porquês de te amar
 e me encontrar no abraço teu.
 Porque quando a luz dos olhos teus
 e a luz dos olhos meus decidem se encontrar
 sinto mesmo que Deus te colocou
 no caminho meu só pra me presentear.
 Porque Tu és meu príncipe encantado,
 meu eterno namorado,
 quem está sempre do meu lado,
 amor por Deus abençoado, 
meu amado mais que amado,
 carinho sempre trocado.
 Porque foi ao te ter no meu caminho
 que eu entendi o outro autor,
 fundamental é mesmo o amor
 e é impossível ser feliz sozinho.

 Talita

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

2 comentários:

  1. Avec toi je veux partager te donner mon Coeur, Mes Chants, Mon Amitié et tout mon bonheur ! Je vous aime xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Reconnaissante pour la visite, soyez toujours en paix et soyez très heureux ...

    ResponderExcluir