Compreensões...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Você, vida minha...


Fazia um longo período
 Que deixara o coração vazio,
 Decepções e desenganos me afastaram 
Do sentido da vida,
 Quanto mais passava o tempo,
 Acreditava ser impossível encontrar o amor.
 Mas, por insistência de amigos os acompanhei 
Em uma jornada, que abriria todas as cortinas
Em que se mantinha fechado em meu ser.
 Foi um encanto, foi um momento magico,
 Você surgiu como que  de repente, 
E trouxe cor e luz em minha vida,
 Meu horizonte se encheu de cor.
 Princesa, acredite,
 Meu céu passou a ter mais estrelas,
 Sinto que agora tudo é para valer,
 Estou aberto para esse sentimento que me envolve,
 Quero viver intensamente ao seu lado,
 E fazer novas todas as manhãs...
 Vem comigo, viver...

 Alvorada

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário