Compreensões...

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Vem...estou a te esperar...


Temos coisas para conversar
 O que lá vai não voltará a ser
 Vou fazer tudo para merecer
 Desta é que é de vez
 O tempo custa a passar
 Não chega o dia 
Quero ver para crer
 Ter-te ao meu lado e ver acontecer
 Vai ser agora 
 Há já muito tempo que não estou contigo
 Sabes se quiseres podes contar comigo
 Diz alguma coisa se pensares voltar
 Estou à tua espera e vou continuar
 Deixa que te diga
 Faz como quiseres 
Melhor eu não consigo
 Mas tudo vou fazer
 Há já muito tempo que não estou contigo
 Sabes se quiseres podes contar comigo
 Diz alguma coisa se pensares voltar
 Estou à tua espera
 E vou continuar...

 Eneb 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário