Compreensões...

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Um novo encontro...


Ontem estive contigo num sonho...
 estávamos na praia dos amores...
 brincávamos na areia com as conchas...
 o mar vinha nos acariciar os pés
 murmurando sua música...
 seu doce sorriso de menino
 encanto que sempre me encanta...
 o som das asas das gaivotas 
que revoavam fazendo festa...
 insisti em não acordar queria ficar mais um pouco...
 mas o sol me chamou para um passeio
 preciso ir lá fora o dia está lindo...
 talvez hoje à noite eu sonhe novamente
 e em meus sonhos um novo encontro...
 e o seu sorriso esteja ali
 diante dos meus olhos
 e não seja somente e simplesmente 
 Sonho, de uma noite de verão...

 Cirlei Fajardo

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário