Compreensões...

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Meu desejo de viver...


Amanheci sozinho
 Na cama um vazio
 Meu coração que se foi
 Sem dizer se voltava depois
 Sofrimento meu
 Não vou aguentar
 Se a mulher 
 Que eu nasci pra viver
 Não me quer mais 
 Sempre depois das brigas
 Nós nos amamos muito
 Dia e noite a sós
 O universo era pouco pra nós
 O que aconteceu  
Pra você partir assim
 Se te fiz algo errado Perdão!
 Volta pra mim
 Essa paixão é meu mundo 
 Um sentimento profundo
 Sonho acordado um segundo
 Que você vai ligar
 O telefone que toca
 Eu digo alô sem resposta
 Mas não desliga 
 Escuta o que eu vou te falar
 Eu te amo e vou gritar
 Pra todo mundo ouvir 
 Ter você é meu desejo de viver
 Sou menino e teu amor
 É que me faz crescer
 E me entrego, corpo e alma
 Pra você...

 Roupa Nova 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário