Compreensões...

sábado, 9 de dezembro de 2017

Faltou lhe dizer, amor...


Vida,
O que mais me faz falta
 são as nossas conversas.
 Dentre todas, a que mais sinto saudades
 é aquela que não tivemos,
 e não foi porque eu não quisesse e, sim,
 por motivos que só você conhece,
 mas que minha imaginação não alcança
 e nem compreende muito bem.
 Quase nada me restou,
 pois o que perdi superou o que eu tive.
 E agora tenho apenas meus sentidos,
 e estes insistem em dizer que o que não conquistei
 foi por culpa daquele "eu gosto de você"
 que chegou tarde e que acabou soando
 como um "cuide-se"
 que sempre é dito
 quando não sabemos o que falar.
 Mas eu gostei 
mais que o bastante;
 afinal, o Amor não é um jogo,
 De cartas marcadas...

 Eneb 

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário