Compreensões...

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Em sua chegada...


Vieram me contar de você, 
Me disseram que esta ainda mais linda ,
 Seus olhos vivos dançam em atmosfera de felicidade,
 E que em sua alma algo de novo esta brilhando.
 Vieram me contar de você,
 Lembrei do quanto eu falhei contigo,
 Fingi não entender seus propósitos, 
E sei que nada fiz em sua partida.
 Logo depois do ocorrido,
 Si quer liguei para perguntar de você. 
Carrego estas tristes magoas por reconhecer
 Que na verdade precisa de fato
 De alguém que lhe atenção,
 Respeito e muito carinho,
 És uma linda fadinha e merece ser feliz
 Ao lado de quem lhe ame de verdade,
 Lhe faça feliz e preencha os vazios causados ,
 Pela minha mesquinhes e covardia.
Trilhe uma estrada de verdade,
 E caminhe em direção a Luz, 
Seja feliz, Fadinha... 

Alvorada

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário