Compreensões...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Seu sorriso...


Fico imaginando seu sorriso festivo,
 Me saudando a cada chegada com efusiva alegria,
 Seus cabelos soltos ao vento, quanta ventura,
 Para esse coração que só faz, ser felicidade.
 Nossas juras depois de tanto tempo decorridos
 Daquele encontro breve, que perdura até hoje,
 Parecendo que a linha temporal nos enlaçava,
 Juntando corações para uma jornada de amor.
 Aquele passeio casual foi o que melhor me aconteceu, Depois de fugas inúmeras de mim mesmo,
 Resolvi me dar a chance, e eis que,
 Surgiu você em minha vida. 
Te desejo a cada dia mais, meu amor,
 Espero corresponder
 a esse amor que só me faz crescer,
 Te amo tanto, e te amarei para sempre.

 Alvorada

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário