Compreensões...

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Preciso de um abraço...


Ando há demasiado tempo
 a reclamar em silêncio por um abraço.
 Sei que quero receber um que seja sentido,
 que me envolva como um aconchego
 onde possa esquecer
 todo o sofrimento e incompreensão
 a que me sinto sujeita todos os dias.
 No fundo, preciso de saber
 que tenho alguém a cuidar de mim.
 Necessito de me sentir protegida e amada.
 Preciso de encostar a minha cabeça a um peito
 que respire calma e não me peça mais nada.
 Aliás, eu não desejo mais nada.
 Só quero sentir esse abraço apertado
 que me dá a sensação de poder confiar em alguém
 e repousar a minha alma cansada nesses braços.
 Afinal de contas, eu só quero um abraço.
 Apenas um abraço.
 Sinto-me só. 
 Tenho medo.
 Só quero que alguém me abrace.
 Só preciso de um longo e apertado abraço.

 Susana

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário