Compreensões...

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Meu presente...


Hoje eu quero te presentear 
com um presente diferente
 Quero te fazer chorar de alegria
 e transbordar a emoção
 Quero te fazer hoje e sempre mais e mais feliz
 Porque você tem feito isso ao meu coração 
Hoje eu quero te presentear
 de uma forma mais especial
 Quero te fazer sentir andando
 como se estivesse no céu
 Meu amor, minha vida 
tem mais beleza com a sua presença
 Meu doce, meu maravilhoso favo de mel
 Quero te escrever as mais lindas poesias de amor
 As mais lindas que alguém pode escrever 
 Mas as palavras que encontro
 para descrever esse sentimento
 Levam todas ao teu lindo nome
 Eu te amo 

 Camila Rigorfi 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário