Compreensões...

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Princesa, me acene...


Princesa... 
Sei o quanto esta difícil a sua jornada,
 Vieram me falar de suas crises,
 Contar de suas desventuras,
 E o quanto recorda
 Dos instantes vividos ao meu lado.
 Pode parecer coisa pouca, bobeira mesmo,
 Mas sinto que também não caminho bem...
 Sinto uma opressão no peito,
 Recordando, tantos instantes alegres e felizes juntos.
 Sinto uma sede de tuas palavras soltas ao vento,
 O quanto eramos inocentes frente a tudo, tudo.
 Princesa, será que já não foi o bastante, 
Que tal acenar uma bandeira branca,
 E novamente chutar nossos devaneios de indiferenças,
 E nos enroscarmos na próxima curva do caminho,
 Que tal, bem...
 Me acene, me acene. 
Princesa... 

 Alvorada

Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário