Compreensões...

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Num breve instante...


Temeroso, coloquei-me diante de ti
 hipnotizado pelo teu olhar penetrante.
 Aprumei-me por um breve instante
 bem.... bastou você abrir o teu sorriso
 aflorando em mim, um sentimento impreciso.
 Teu nome, combina com esse jeito de feiticeira
 aquela que consegue tudo de qualquer maneira.
 Perigoso esse seu jeito meio angelical,
 Estimula-me algo terno,
 Especial nunca antes por mim sentido.
Esse teu sorriso encurvado nos cantos
Levou-me a render-se aos teus encantos, 
Obedecendo aos comandos do sentimento
 Permiti que teu brilho incomum
 Me prendesse e entregue,
 Deixei que tua magia me envolvesse.

 Valter Montani 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário