Compreensões...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Em silêncio, te amar...



Meu amor... entenda... 
Você quis assim...
 Continuo, continuarei te amando
 Mas do meu jeito... distante... 
No silêncio te amar... 
Pensar escondida,
 Sentir calada...
 Tudo para continuar te amando
 A cada amanhecer sentir
 Que tudo isso é real...
 Minha realidade sem você é cruel...
 Mas já me acostumei a suportar 
Todas as coisas que você não imagina...
 Preciso de uma parada 
Para confortar o meu coração
 Que já não tem mais sangue...
 Não cabe mais nenhuma cicatriz...
 Além do seu nome em mim...
 Pensamentos que vagam por aí 
Te procurando por toda parte 
Esquecendo assim
 Mais uma vez...
 De todo meu esforço até agora...
 Sem você, eu lutei e sobrevivi...
 Você ainda pode me sentir?

 Nana Yamada 

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário