Compreensões...

domingo, 25 de junho de 2017

Estarei com você...


Cada sorriso 
vai ser pra sempre a melhor lembrança
 Cada olhar a chama acesa pra amar
 Cada abraço o prazer infinito, o som, a nossa dança
 O passado ainda arde em meu peito sem parar
 E toda vez que se lembrar de mim
 Saiba que estarei com você
 E quando tudo parecer o fim
 Lembre-se que nunca vou deixar 
 Nosso amor morrer 
 Alguém pode me dizer se vou te encontrar outra vez
 Será que alguém pode me fazer voltar 
 Sei que a porta sempre vai estar aberta pra nós
 Pra quando eu entrar 
em seus sonhos, poder te encontrar
 Lembra, eu sempre disse que tudo ficaria bem
 Eu sei que não mais estou aí
 Então viva 
 Viva por mim

 Vitor

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário