Compreensões...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Com seu jeito...


Com seu olhar ela me conquistou, 
 Com seu jeito ela me encantou,
 Meu Deus estou apaixonado,
 Ela finge que não quer mais .
Sei que esta a fim, 
Meu Deus porque ela faz assim,
 Se eu estou alucinado,
 Quando ela passa o meu coração dispara. 
Mas ela nem liga pra nada,
 Nem se toca que eu tô aqui,
 Mas eu não vou ficar parado olhando,
 Vou chegar nela me declarando.
 Vou dizer mais ou menos assim,
 Quero te abraçar te beijar, 
E sentir seu carinho,
 Essa noite não fico sozinho .
Ai meu Deus o que eu vou fazer, 
Foi o seu olhar seu falar,
 O seu jeito meiguinho,
 Garota chega aqui mais pertinho,
 Se toca tô a fim de você.

 Marcos e Leo

Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário