Compreensões...

domingo, 2 de abril de 2017

Sempre ao meu lado...


Na primavera, serei sua flor…
 E você o jardineiro…
 Estaremos sempre juntos, em qualquer tempo que for.
 No verão, tu serás o sol quente, fortemente a me aquecer.
 E eu serei como a brisa, com frescor… a te envolver… 
No outono, seremos como o orvalho,
 quando a madrugada chegar… 
E o amor, como terra sedenta! 
Em silêncio nos receberá.
 No inverno, serei um com você…
 Unidos, sempre juntos… um ao outro a aquecer.
 O amor, será o céu aberto!
Imenso a nos receber… 
À noite, serei como a lua… enamorada a te olhar…
 Você, será minha estrela, 
Sempre ao meu lado a brilhar!
 E não haverá nuvem, que possa o brilho nos ofuscar.
 Seja em qualquer estação, em qualquer tempo que for,
 Não haverá variação, que impeça o nosso amor.
 Pois será sempre primavera!
 A terra será um jardim… 
Você será o jardineiro para mim o ano inteiro. 
Enquanto houver amor, serei sempre sua flor, 
Porque sempre hei de ter,
 Um tempo novo de amar… você!

 Katia Coutinho

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário