Compreensões...

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Esse teu amor...


Aqui...
aqui onde eu não moro
 Eu não pertenço a este lugar
 Onde quem amo me sufoca,
 Me sufoca de tanto esperar. 
 Aqui..
 aqui onde o que sonho
 Nada cabe mais em mim.
 Vivo distante em pesadelos 
Só esperando as horas do meu fim.
 Aqui..
 aqui onde visto-me ou dispo-me,
 Onde cada minuto é dor ou despedida 
Quando o vento calcula a dor
 E passo a ser apenas alma sofrida.
 Aqui...
 aqui onde presto ou não presto,
 Onde cada um julga à seu ver. 
Quando sempre faço verso 
Dizem que é só algo mais que não posso ter.
 Aqui...
 onde me despeço de tudo 
Que eu não pude ser.
 Grito, choro e esbravejo.
 Assim vocês não vão me ter. 

 Nathália Borges

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário