Compreensões...

sexta-feira, 24 de março de 2017

A tua espera...


E eu, que tanto tremo na sua presença,
 Logo eu, que me defino em desejos de sua pele,
 Eu, que tanto creio na tua passagem dentro de mim.
 Me pego agora me imaginando na ponta de tua língua,
 Que põe cacos de mim,
 e cria delírios de sabores vários,
 Minha barriga gela, só de pensar!!! 
 Meu coração pulsa mais forte,
 é o desejo que vem quando te penso.
 E agora, o que faço já que estás tão longe?
 Fico a tua espera te desejando
 cada vez mais e a cada segundo ?
 Ou sumo no mundo pra te encontrar
 talvez em alguma esquina?
 Ah, vou tomar um banho de água fria,
 pra ver se o desejo que tanto tenho,
 Se esvai com a água pelo ralo.
 Já que não te tenho, simplesmente me calo...

 Viviane Leite 

 Hoje, ame intensamente e seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário