Compreensões...

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Meu corpo...


Você,
Foi dedilhando o meu corpo lentamente, 
Percorreu cada centímetro de mim,
 E me beijou a alma.
 Me tomou em seus lábios,
 Que cheios de desejo beijavam-me, 
E suas mãos abraçavam-me com ternura, 
Envolvendo-me no calor de seu corpo.
 Corpo que delicadamente matava-me o desejo, 
Um desejo com sabor de paixão, 
Ardente e forte que tiravam-me a respiração,
 E assim com seu amor você foi me tocando,
 A cada Centímetro de mim desejando, 
Trazendo-me sensações, 
Que tiravam-me os sentidos. 
Deixava minha alma fora de meu corpo, 
Arrebatava-me para dentro de ti,
Com um imenso querer percorrendo por seu corpo, Convidando-me a sentir vastas sensações,
Que ali tiravam-me o folego,
 Querendo cada vez mais sentir o desejo em ti,
 Que arrepiava-me a todo o instante, 
E em um pico de agudas sensações,
Te amei.

 Ana Paula Marinho

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário