Compreensões...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Continuo só...


Como qualquer outro dia... 
Como em qualquer outro ano...
 Continuo só...
Balançando em meu próprio coração....
 Ele me diz para amar...
 Para com meu sofrimento acabar
 Para com minhas mãos teus cabelos afagar.
Com meus lábios nos teus, beijos dar
 Ele me diz para ir e não voltar
 E em teus braços poder me enroscar...
 Ele me diz que é tempo...
 Tempo de ser feliz na terra no mar...
 Ele me diz cansado de só estar... 
Levemente eu o afago,
Com meu amor dentro de mim.
Eu me aconchego nele
Somos só nós dois eu e ele
Assim aprendemos a viver apenas um com o outro
 Quem sabe um dia num ano qualquer, 
alguém virá nos buscar....

 Cidália Sousa

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário