Compreensões...

domingo, 20 de novembro de 2016

Suaves lembranças...


Veja através do espelho tua imagem,
 Sorriso feliz como a me dizer, 
Mesmo com a distância das estrelas,
 Meu coração sente sua presença assim, forte, 
Beija-me amor.
 Tenho em mim a suave lembrança
 Do teu beijo, o meu primeiro...
 Sensação esplendorosa, um misto
 De alegria e prazer
 Misturando-se em todo meu ser. 
 Fiquei a esperar-te, todo este tempo
 E não quis
 Entregar meu carinho a ninguém mais
 Se te amo
 Por que me divertir com outros pessoas...
 Nosso carinho é puro. 
Somos almas gêmeas no amor
Corpo colado ao meu,
 Te sinto como se fossemos uma só pessoa
 Nossos corações batem juntos, 
Numa cadência certa
 Do amor que sentimos um pelo outro.

 Val 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário