Compreensões...

domingo, 6 de novembro de 2016

Lhe encontrar...


Afinal depois de tanto tempo,
Em que venho ,
Lhe envolvendo em meu pensar,
Vivendo cada instante na ânsia louca,
De lhe encontrar e contigo viver essa amor.
Finalmente ,
Acalmo meu coração e percebo,
Estrelas em nossa volta. 
Não poderia dizer mais nada
 Somos eu e você e mais ninguém aqui.
 Nós podemos ir para qualquer lugar
 Você realmente pode ver
 Que quero ficar com você.
 Pare, olhe nos meus olhos
 E vá devagar 
Consegue sentir que há algo?
 Está aqui, há algo no ar
 Estou perguntando, consegue sentir isso?
 Eu posso sentir, sentir a paixão,
 Sentir o amor.
 Gostaria que ficasse
 Para sempre
 Com esses olhos
 De pérolas brilhantes.

 Eneb 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário