Compreensões...

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Vou sentir saudades...


Estou precisando de um tempo pra pensar
 Nesse nosso amor que só me tem feito chorar
 Parece que pra esse amor me entreguei demais
 Talvez o meu amor até te sufocou demais 
 Por isso eu tenho que parar
 Pra pensar
 Não leve a mal se estou saindo justamente agora
 Te amo demais mas tenho que ir embora
 Preciso descobrir o que você sente por mim
 Se vai sentir saudade ou se vai se esquecer de mim
 Por isso eu tenho que parar
 Pra pensar
 Vou sentir saudades de você
 Mas é assim que tem que ser 
 Eu preciso dar um tempo 
 Sei que estou arriscando a te perder
 Mas é assim que tem que ser,
 Eu preciso dar um tempo...

 Zéfiros 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário