Compreensões...

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Esperando você...


Tem vezes que meu coração quer falar 
Eu ouço tudo e não entendo nada
 Meu peito estufa beirando estourar
 Mas não me é nítida nenhuma palavra
 Cheguei a pensar que é tudo besteira
 Cheguei a chorar dessa brincadeira
 Cheguei a quase achar que estou louca
 Cheguei a gritar até ficar rouca
 Olhei para o céu procurando resposta 
Como é lindo o anoitecer!!!
 Admirei a beleza daquela proposta
Procurei me achar mas só fiz me perder
 Meu coração fala, ele fala, e ele fala... 
Talvez ainda não seja a hora
 Da minha cabeça desesperada
 Lidar com a verdade que, na certa, apavora
 A calma da noite me pôs mais tranquila
 Decidi não brigar para antecipar meu destino
 De ouvidos atentos ficarei noite e dia
 Quando meu coração falar,
 estarei sempre ouvindo... 

 Karol Moraes

 Hoje, Ame intensamente e Seja muito feliz. 
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário