Compreensões...

sábado, 25 de junho de 2016

Minha vida...


Amor da minha vida...
 Estrelas estão brilhando sobre você.
 Brisas da noite parecem sussurrar “eu te amo”
 Pássaros cantando no sicômoro
 Sonhe, sonhe um pouco comigo.
 Diga “boa noite” e me beije,
 Apenas me abrace forte e me diga que você,
 Vai sentir minha falta.
  Embora eu esteja sozinho e triste como posso estar,
 Sonhe um pouco comigo.
 Estrelas desaparecendo, mas eu permaneço, 
 Continuo desejando seu beijo 
Eu quero ficar até o amanhecer, querida,
Só dizendo isso.
 Doces sonhos até os raios do sol te encontrarem,
 Doces sonhos que vão levar,
 Suas preocupações embora.
 Mas em seu sonhos,
 Quaisquer que sejam,
 Sonhe um pouco comigo...

 Eneb 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário