Compreensões...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ao teu lado meu amor...


Outro dia se apresenta,
 e essa sensação de estrangulamento,
 Sinto meus olhos marejados só de sintonizar contigo,
 Um outro hoje se apresenta e não sei como explicar, 
Como posso seguir, como ir se não terei outro momento. Parece que todo o céu se transformou,
 As luzes se perderam e eu fiquei vazio,
 Quero, mas não sei se devo,
 Se me afastar sei que será difícil uma nova aproximação.
 O tempo, ele é implacável, meu amor,
 Tremo só de pensar em partir e lhe deixar,
 Como proceder e dizer para esse coração,
Que agora é o nosso maior instante, 
e ser para você um porto seguro.
 Chora coração, vou adiar essa partida,
 Chora temor sem sentido, ficarei,
 E juntos venceremos essa barreira,
 Que o próprio tempo amigo nos impõe para soluções.
 Te amo hoje, te amarei sempre...
Alvorada

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário