Compreensões...

sábado, 23 de abril de 2016

Princesa...


Princesa linda,
 não há palavras no mundo 
 com que eu consiga explicar meu amor por você. 
 Em você eu sei que posso confiar,
 você sempre me apoia,
 me corrige quando estou errando.
 Com você desabafo e morro de rir, 
 você me dá os melhores conselhos,
 você me entende, me conforta, me alegra.
 Com você eu me sinto seguro,
 pois sei que estará sempre comigo
 quando eu precisar.
 Você me faz bem a cada dia que passa, 
 e eu não quero nunca a perder, afinal,
 não será a distância que vai nos separar,
 porque eu amo você e lhe quero muito bem.
 Tenho certeza que ainda vamos 
fazer muitos brigadeiros juntos.
 Te amo para sempre!
 Saudades!

 Vitor

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário