Compreensões...

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nossos beijos...


Como um sonho você apareceu.
 Por um instante você ficou. 
Tudo de bom que aconteceu em mim,
 me fez mudar me fez feliz.
 Mas nada estava diferente.
 Meu mundo continuava o mesmo,
 as pessoas iam embora.
 Mas então eu percebi, o quanto eu podia te amar. 
 Tudo parecia pouco e o pouco parecia tudo.
 Mas quando você me olhava 
o mundo a minha volta parava. 
 Para de bobeira e sinta, vem correndo para mim. 
Eu quero te amar, apenas te amar.
 Eu quero te beijar, apenas te beijar. 
 Sinta o quanto somos feitos uma para o outro. 
Mas veja como somos parecidos
 com a água e o óleo. 
O amor é feito disso,
 de coisas que não se misturam.

 Laura Andrade Costa 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário