Compreensões...

domingo, 17 de abril de 2016

Nosso carinho...


Fiquei a esperar-te, todo este tempo
 E não quis entregar meu carinho a ninguém mais
 Se te amo por que me divertir com outros 
 Nosso carinho é puro.
 Somos almas gêmeas no amor
 Corpo colado ao meu, te sinto 
Como se fossemos uma só pessoa 
Nossos corações batem juntos, 
Numa cadência certa do amor que sentimos
 Um pelo outro. 
 A natureza nos olha e se envaidece 
Pois é a única testemunha
 De nosso encontro, da nossa intimidade
 Que um dia chegará, ao clímax do nosso desejo 
Sabemos respeitar-nos mutuamente e na hora certa
 Eu serei tua e serás meu... 
Quanta alegria... 
 Teremos toda a vida pela frente para desfrutarmos
 Este belo amor que nos abençoará na terra 
E nos unirá nos céus...

 Jandyra

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário