Compreensões...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vida minha...


Amor de minha vida,
 Venha, sente-se aqui neste pequeno recanto,
 Sinto suas mãos suaves a roçar meu braço, 
E seu perfume que inunda nosso espaço.
 Há dias em vamos escutar a mesma musica varias vezes,  Existe o dia em que você pode encontrar alguém e,
 nele você decidirá  que será o ultimo encontro ou,
 decidirá viver um amor a cada segundo até amanhecer.  Vão existir dias em que seu sorriso vai salvar uma vida,
  E vão existir dias que você,
Precisará de um sorriso para ser salvo.
  Vão existir dias em que você preenchera
 Um sentimento de alguém, 
 Ou irá simplesmente esvaziar qualquer sentimento.
 Há dias em que podemos somente ver o luar
 e esperar o sol chegar,
  Mas existem dias que existirão dois lados e, 
Você vai ter que escolher.
 Quando o dia chegar você vai escolher
 Entre esquecer o passado
 Ou  somente desejar, outro futuro.
 Quando este dia chegar você vai perceber 
que este dia é hoje,
 É hoje que tudo pode ser feito, você pode escolher.  Escolher entre me esperar ou me ligar,
 Escolher entre controlar seu sentimento,
 Ou deixar que ele te controle,
 Este é o dia certo,
Para viver todo o dia como você quiser, 
 Construa seu mundo no hoje,
 Pois foi ontem que construímos o hoje.
 Construa seu mundo no hoje,
 Porque é hoje que se constrói o amanhã. 
Amor meu, vem,
 Sente-se aqui ao meu lado.

 Eneb 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário