Compreensões...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Teu amor...


Como é bom Amar...
 Me procuro toda a vez que o dia amanhece... 
 Amo a vida, o céu, o mar, as estrelas então...
 Meu coração é cheio de amor,
 mas quase não suporta a dor...
 Cada anjo que me conhece sabe,
 meu coração é um céu de tanto amor...
 Tenho a sensibilidade de ver 
 o que a vida te apronta, 
 o que ela reserva à cada vez
 que abro os meus olhos.
 Tenho tanta vontade 
de viver a vida como eu quero,
 de descobrir novos horizontes,
 novos lugares, novas cores...
 Sou muito amada
 e não economizo nenhum pouco de amor...
 Pois acredito que o amor 
 é o mais belo sentimento,
 é a mais bela vida, 
 o mais belo céu,
 a mais bela estrela 
que alguém possa lhe dar.
 Ame, viva...
 Aproveite...
 Seja Amada!

 Jéssica Gomes

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário