Compreensões...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sempre assim, amor...


Quando te vi pela primeira vez, 
 vi apenas mais um alguém, 
mais um rosto em minha galeria de gente... 
 Mas você foi diferente, 
pois seu rosto aparecia de repente, 
 sempre voltando a mente,
 Quase sem perceber, mesmo antes de saber, 
meu coração já estava a se apaixonar...
 “Como se faz para não se apaixonar?”
 é a pergunta que sempre me vem a mente,
 por que é sempre tudo igual, mas é sempre diferente... 
 Eu sempre acho que já sei me cuidar, 
 mas meu coração sempre me vence,
 e acaba por se apaixonar... 
 Talvez deva ser por eu sempre querer  guarda-lo,
 o trancar no fundo do peito,
 por achar que o mundo é cruel,
 para ele que só sabe amar...
 Mas eu sempre me engano, ele sempre me vence, 
 e mostra que cruel sou eu, 
por não saber amar como ele...
Mas, o Coração esta sempre contente 
coração não é como gente,
 mas com gente é diferente.  
Gente não se contenta em amar, 
 gente quer sempre mais, quer ser amado, 
 e sempre estar com quem ama...
 Mas eu já amei demais...
 tanto que hoje sou coração eu hoje estou contente,
 pois estou a te amar... 
 Quando te vi pela primeira vez,
 vi apenas mais um alguém,
 Que hoje  instalou em meu peito, 
 Verdadeiros valores do Amor... 

 Alvorada 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário