Compreensões...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sem você...


O passado me assombra 
Eu aproveito cada instante,
 Pois adoro ter você de volta, 
 Mesmo que seja na minha cabeça.
 A distância tenta todos os dias me dizer 
que não posso te ter,
 Mas meu coração prova que nada apaga a sua lembrança, Agora sem você, é como sentir
 A neve queimar minha pele,
 Sem você é como ser
 Encadeado pela própria escuridão. 
 Mas veja é somente você que é capaz
 De me fazer queimar por dentro,
 Somente você que me faz,
 Ver através do nada, do medo, do mundo.
 Somente você é capaz de me fazer chorar e sorrir,
 De me fazer respirar e suspirar, 
 E mesmo que o tempo junte-se com a distancia,
 Somente você é,
 Capaz de matar este amor,
 Somente você é, 
Capaz de fazer renascer nosso amor.

 Djanio 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz.
 Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário