Compreensões...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Momentos felizes...


Guarde meu coração, 
tenha-o sempre com você, 
para lhe amar e lhe proporcionar momentos felizes.
 Meu coração, na cor ouro,
 para que você lembre que este é um tesouro
 muito grande, guarde-o, zele por esse tesouro.
 Entrego à você inteiro,
 e terá o meu sentimento enquanto merecer...
 Cuide do meu coração, pois eu só tenho um,
 não o machuque, não o despreze, 
não duvide dele, ele é sincero e cheio de esperanças. Receba meu coração,
 sinta o seu pulsar, e saiba:
 este pulsar é por você!
 Eu te amo! 
meu coração vai lhe dizer isso todos os dias...

 BAS 

 Hoje, ame intensamente e Seja muito feliz. 
Felicidades...

2 comentários:

  1. Depois de um bom tempo afastada dos blogs, voltei!
    Aguardo visita dos amigos no meu novo espaço.

    http://momentosbrancoepreto.blogspot.com.br/

    Lindo dia!!!

    ResponderExcluir